Motorista de caminhonete invade contramão, bate contra carro com 4 pessoas e depois foge do local t4h1e
Por Alexandre Lima

Fotos de Jonys David
Um acidente ocorreu na noite deste sábado, dia 9, na Avenida Manoel Marinho Montes, no conhecida “Ladeira da Viúva”, Bairro Três Botequins, envolvendo uma caminhonete e carro de eio onde teria deixado feridos, incluindo crianças, por volta das 20h30.
Segundo foi apurado no local, a caminhonete modelo Toyota/Hilux, placas MRT4141, estaria indo sentido bairro/centro, quando ou a ladeira já na curva, invadiu a contramão e se chocou frontalmente contra o veículo de eio, modelo Chery/QQ, placas NAG5B32, que transportava três adultos e um criança.

Foi informado que o motor teria sido empurrado para o interior do carro devido o forte impacto frontal. Os ocupantes do Chery, ao menos um dos ocupantes teria sofrido ferimentos em uma das pernas devido ao choque e todos foram levados ao hospital após a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ariam por atendimento médico.
O motorista do carro vermelho; Álvaro Valderi de Oliveira, de 44 anos – sua esposa, Raquel Dias Mendonça e a filha E. E. M. O, de 2 anos, não sofreram ferimentos graves e ariam por exames. A senhora Maria de Fátima Cordeiro, 61 anos (mãe do motorista), sofreu uma fratura em uma das pernas e estava sendo analisado se seria necessária sua transferência para a capital.

Logo em seguida, homens da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do 5º chegaram no local e logo em seguida, isolaram o local e esfriamento dos motores, afim de evitar um possível incêndio nos mesmos.
Na caminhonete, foi informado que havia quatro pessoas, incluindo o motorista. Sem ser identificado no momento, o mesmo após ocasionar o acidente, se evadiu tomando rumo ignorado, deixando o restante para trás.
As autoridades competentes já estão coletando informações das partes envolvidas e, principalmente do motorista que se evadiu do local sem prestar socorro e esclarecimentos.
Mais informações a qualquer momento.